tosco spam do FISL pra IBM

29 de maio de 2008

Acabei de receber o e-mail abaixo. Genial o tom do convite! Já estou todo empolgado pra salvar o planeta das Forças do Mal! Caramba, será um suuuuuuuuper encontro de heróis hiper pirados. Vou responder com um retumbante sim! Pera, falando sério agora... foi mesmo só eu que achei que esse e-mail me tratou como um retardado mental, ou no mínimo como um adolescente de uns 14 anos de idade? Talvez nem esses adolescentes iriam cair nesse linguajar "duh!" Homer Simpson do e-mail:

From: Forum Internacional Software Livre To: faleconosco@softwarelivre.org Date: Thu, May 29, 2008 at 6:34 PM Subject: Development Conference 2008

Profissionais de TI, somos heróis!

Junte-se a Extraordinária Liga de Desenvolvedores de Software no IBM Development Conference 2008.

Explore estratégias para transformar os resultados de sua empresa através da excelência em desenvolvimento de software e esteja preparado para lutar contra as Forças do Mal.

?ESTÃO PRONTOS PARA SALVAR O DIA?? Os Heróis respondem ao chamado com um retumbante ?SIM?!

Mas os Heróis estão prestes a descobrir uma verdade poderosa: para Salvar o Dia, eles terão que colaborar, trabalhando em Time!

Faça parte desta liga e não perca este super encontro com debates, convidados internacionais, novidades e tendências e uma agenda exclusiva de mini-cursos com os melhores especialistas do mercado.

[...]

UPDATE: e não é que tinha como ficar pior? Mudaram o conteúdo, mas continua sendo spam. Depois desse abaixo recebi outro igual 2 minutos depois. Uns 4 minutos depois do segundo chegou mais um, igual também. Fui até obrigado a editar o título e o post slug pra ficar mais claro que A ORGANIZAÇÃO DO FISL ESTÁ MANDANDO SPAM:

From: Forum Internacional Software Livre To: faleconosco@softwarelivre.org Date: Fri, May 30, 2008 at 5:57 PM Subject: Ajude a Mozilla a entrar para o Guiness Book. Inscreva-se agora [...]

© caio1982