grandes taras da humanidade

19 de setembro de 2012

Ontem botei no Twitter as grandes taras da humanidade, sendo a humanidade nesse caso composta inteiramente por mim, e taras sendo taras de personagens de desenhos animados. Achei por bem esclarecer o ocorrido. Notarão um traço meio em comum com todas essas role models para garotas! Cof cof cof.

Daphne

Rica, ruiva e sempre se metendo em perigo pra ser salva, além de ter um bom olho pra conjuntinhos de tons roxos e verde que combinam com o cabelo. Tem o que não gostar da Daphne, sério? No máximo é uma patricinha, mas isso é facilmente perdoável já que é também inteligente suficiente pra investigar conspirações de monstros e ter um cachorro falante. Era uma dondoca que virou jornalista e faixa preta em lutas. Aloco! Tenho uma Daphne em miniatura na gaveta do escritório. Isso diz tudo.

Daphne

Cheetara

Mano do céu. Além de lutar, saber manusear um bō (um bastão, só que mais legal) e é praticamente uma ginasta olímpica, só que sem a parte de ser uma nanica com membros curtos! Não sendo isso motivos suficientes pra gostar dela, a maldita ainda é uma mulher misturada com guepardos e corre e nada pra diabos, e é membro dos Thundercats rrrrôôô! É brava, mas carinhosa, como uma felina grrrwww. Uma tri-atleta gostosa que tem sentimentos. Bate essa, quero ver. Além disso ela tem visões do futuro, é lasciva, loira e pinta os olhos. Pontos pra ela.

Cheetara

Psylocke

Já começa que a Psylocke é uma guerreira mutante. Boom! E faz tudo o que tem que fazer com umas fitas alucinantes enroladas nas pernocas musculosas, sem tropeçar nunca! Se ela fica putinha resolve a parada com umas facas que não existem ou joga pulsos de energia pra cima de você e acaba com sua raça, quando não tá ocupada salvando o planeta com os X-Men (ela é mulher, mas tá com os X-Men, confuso, eu sei). Ela pode ler sua mente, te deixar doidão, e pode mexer com objetos só com a força psíquica e aquele sotaque britânico fofo.

Psylocke

Asuka

Vai somando aí: é adolescente mignon, ruiva, o nome dela veio de porta-aviões da segunda guerra mundial, é geniosa e bocuda nos relacionamentos (segura peão!) e é uma das melhores pilotos de todos os tempos. Ah, eu falei que é piloto de robôs humanóides gigantes? Que por acaso ajuda a matar uns tipos de anjos extraterrestres gigantes e monstruosos enviados diretos por algum tipo de deus que quer matar os humanos! Caralho! E ela ainda aparece de bikini por aí.

Asuka

Leela

Como se não bastasse ser a capitã de uma nave interestelar do futuro, a Leela é meio mutante também. Ela é gostosa e usa rabo de cavalo roxo. Mas não é mutante por isso não, ela é ciclope que nasceu nos esgotos duma Nova Iorque futurista manolo. Tenso. Use proteção. Ela anda por aí de boa, com botas de obra e collant, com decotão à vista. Não obstante dá um pau nos caras em questão de luta e combate corpo-a-corpo. Atletinha mesmo, amante da natureza.

Leela

Sandy Bochechas

Embora isso possa parecer um pouco zoofilia, a Sandy Bochechas é muito fofa pra deixar passar. Tudo bem, ela é uma esquilo. Mas não é só isso! Ela é uma esquilo temperamental (do Texas) super inteligente e corajosa. Conta pontos ser amiga do Bob Esponja, e pra tal ela anda sempre com um traje espacial, caso contrário morreria. A casa dela é uma cúpula de vidro com uma árvore dentro. No fundo duma fenda oceânica no pacífico! E é uma cientista! Também tenho uma miniatura dela.

Sandy

Ah, essas garotas... tão incríveis e bonitonas, cada uma do seu jeito. Fabulosas. Soberbas.

© caio1982