sem título definido

11 de outubro de 2006

Que eu gosto e fico alegre de ser visto como um meio-ogro por algumas pessoas e ser o seu "monstro" particular não é segredo algum, mas acho que nunca havia feito o que vou fazer. Pelo jeito nunca vi propósito, razão... motivação íntima... pra isso. Parece que nem mesmo sei como começar.

Você foi e continua sendo a pessoa que um dia me botou de pé e me mostrou às duras penas como ser uma pessoa melhor... que me fez rir de novo, depois de tempos tão pesados e difíceis que só você e alguns poucos tiveram noção (ou nem isso). Você é a pessoa pela qual vale a pena acordar e é gostoso imaginar ao lado meu; mas eu não sei até quando, mesmo.

Essa é a minha tentativa, quase boba, de definitivamente deixar público o quanto eu gosto de você, e sem corar. Que nunca mais isso seja uma dúvida, ou nunca mais seja medido ou comparado. Porque eu sei que esse tipo de coisa nos destrói, por um tempo, e acabamos pensando "oh, o que será de mim?", mas o que eu sinto é mesmo de verdade. Tenha você medo de aceitar isso como realmente é ou não.

Nunca pensei em você como uma peça de reposição, ainda que alguma vez eu tenha dito algo parecido com isso, de forma sincera, mas não pensando em nada negativo. Faz parte dos meus planos, sim, estar ao seu lado pelo maior tempo possível... tranquilo, completo (porque a gente costuma pensar assim sobre o que nos faz sentir aquele quentinho no peito).

Eu queria ser aquele que também te botou de pé, aquele que nunca mais permitiria alguém te fazer ajoelhar... seja quem fosse esse alguém, em qualquer circunstância. Mas talvez eu realmente não seja. Talvez eu esteja falando sozinho há meses, quem se importa?

O fato é que eu te amo. Só não sou muito bom pra medir e te dizer o quanto (nem porquê)...

© caio1982