star wars é bom até ruim

19 de junho de 2007

Acabei de ver no [Omelete][] o vídeo abaixo de zoação (autorizada!) com a hexalogia Star Wars e não consigo parar de rir... foi ótimo pra animar o fim de noite. Tem que conhecer o mínimo de Star Wars. Mais uma da [Williams Street][] que fazia o eterno, o único, o inigualável... [Space Ghost de Costa a Costa][].

"O episódio especial com 30 minutos da [série Frango Robô][] totalmente dedicado à hexalogia Star Wars foi exibido nos EUA ontem. E já acaba de cair na Internet."

"George Lucas dubla ele mesmo no programa e 'emprestou' a Lucasfilm para o criador do seriado, Seth Green, permitindo que a paródia, que visita cenas clássicas da série, utilizasse arquivos originais de som de personagens como Darth Vader, Chewbacca e R2-D2." "Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, também empresta sua voz à versão animada de seu mais famoso personagem - voltando ao universo pela primeira vez em 'muito, muito tempo'. Outros convidados especiais do episódio incluem Conan O'Brien, Seth MacFarlane, Robert Smigel, Malcolm McDowell, Hulk Hogan, James Van Der Beek, Donald Faison, Abraham Benrubi, Breckin Meyer e Joey Fatone." Melhores momentos, IMHO: o faxineiro removedor de corpos, quando Obi-Wan e Qui-Gon derrubam os sabres de luz na cena em que derretem uma porta gigante, [o cereal do almirante Ackbar "it's a trap"][], C3PO e suas chaves, Jar Jar encontrando o Anakin, Boba Fett homosexual quase lambendo carbonite e claro, as galinhas cantando o tema principal :-D [Omelete]: http://omelete.com.br/ [Williams Street]: http://en.wikipedia.org/wiki/Williams_Street [Space Ghost de Costa a Costa]: http://en.wikipedia.org/wiki/Space_Ghost_Coast_to_Coast [série Frango Robô]: http://en.wikipedia.org/wiki/Robot_Chicken [o cereal do almirante Ackbar "it's a trap"]: http://itsatrap.ytmnd.com/

© caio1982