30 dias em new york: problemas

24 de janeiro de 2008

Infelizmente tivemos problemas com os horários das aulas logo na primeira semana. O suposto primeiro dia de aula era feriado em homenagem ao Martin Luther King e não tivemos aula (nem fomos avisados disso com antecedência no Brasil), então aproveitamos pra conhecer Manhattan à pé mesmo, até cansar. O problema mesmo foi que a Danielle acabou em uma turma da manhã e eu em uma do período da tarde temporariamente, por causa da nossa diferença de nível nas aulas (que são separadas).

Acabou que até acertarmos os horários a gente não conseguirá andar junto por NY, uma merda. Ligamos pra agência no Brasil e fizemos pressão aqui na Embassy CES e parece que segunda-feira que vem estará tudo certo com certeza. Mudanças de turmas ou níveis só ocorrem na semana seguinte devido ao curso ser cíclico e ter poucas vagas... mas, de resto tá tudo perfeito.

Há um certo tempo, quando estava pra comprar meu Macbook, ou após isso, não sei, eu falei que em janeiro de 2008 faríamos um ensaio geral de uma idéia minha e da Danielle, após ter conseguido guardar uma grana que estava destinada a esse fim. Pois bem, o ensaio geral parece ser um sucesso até agora. Agora temos uma longa peça pra estreiar num futuro próximo, adoramos tudo por aqui. O que achamos de ruim é perfeitamente aceitável para os padrões brasileiros: nada como trocar problemas velhos por problemas diferentes!

© caio1982